Adicionar aos favoritos   Login   Pesquisar 

Notícias

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 

30/06/2009

Projecto Ajuda Alimentar Animal realiza campanha no próximo fim-de-semana no Jumbo em Faro.

(Fonte: Barlavento Online)

O Projecto Ajuda Alimentar Animal do Algarve (PAAA) vai levar a cabo mais uma campanha de recolha de alimentos para animais, no próximo fim de semana, desta feita no Jumbo de Faro.

A campanha vai decorrer no dia 3 de Julho (sexta-feira), das 17 às 24 horas, 4 de Julho (sábado), das 9 às 24 horas e no dia 5 de Julho (domingo), das 9 às 13 horas.

O principal objectivo do Núcleo do Algarve, segundo a coordenadora do Núcleo do Algarve do PAAA Marta Correia, é que "no espaço de seis meses, as associações do Algarve, inscritas no Projecto de Ajuda Alimentar Animal, estejam independentes de comprar ração, deixando de ter esta enorme despesa financeira que chega a atingir os 5000 euros por mês, nalgumas associações."

"Para atingirmos esse objectivo, são necessários mais voluntários, dispostos a sacrificar umas poucas horas nas alturas de campanha e que tenham afecto por animais", refere a responsável.

Marta Correia frisa ainda a maior necessidade de recolher alimentos para gatos, já que "habitualmente as pessoas doam mais comida para cães".

Para estas campanhas, o PAAA Algarve pretende receber donativos de ração, mas não só. Todos os que quiserem contribuir podem ir ter com qualquer voluntária devidamente identificada e entregar o que quiserem de acordo com as necessidades: ração seca e húmida cão/gato, arroz trinca e massas, medicamentos e outros, desparasitantes (pó, líquido, pastilhas, champô, coleiras), casotas, abrigos, comedouros/bebedouros, mantas, cobertores, telas e tapetes, biscoitos, ossos, trelas, coleiras, escovas, materiais de limpeza, etc...

O PAAA Algarve prontifica-se ainda a receber pedidos de ajuda bem como pedidos de adopção, encaminhando estes para as associações.

Para todos os que quiserem contactar e ser da Espécie que Ajuda, o email é paaa.algarve@gmail.com ou podem fazê-lo através do número 918597018 (Marta Correia).

Rss
Treino de Cães ao Domicílio «» Casa do alto